segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Não gosta de sexo?

E será se existe quem não goste de sexo?


Pior que existe!
Eu posso até passar vários meses sem sexo... inclusive ter opção de fazer e não fazer. Isso não quer dizer que eu não goste, que eu não esteja afim... mulher sofre... pelo menos as que são taradinhas e estão sem namorado, sem parceiro.
Eu não me vejo indo pra cama, sofá, carro ... se eu for é certeza que não vou gozar. O que adianta??? Desculpa! SOU CARETA... tenho que ter uma ligação...quer dizer, nem sabia que podia transar com alguém que eu não fosse loucamente apaixonada. Descobri que posso... mas, ainda assim ... preciso de uma ligação, de pele, de carinho, de intimidade, de uma dose de confiança palpável.
Não transo pra agradar... gosto de me sentir desejada, gosto de desejar o homem que tá comigo, gosto do cheiro do sexo, gosto de posições diferentes, gosto do orgasmo meu e dele...
Mas, acreditem se quiser... tem mulher que não gosta de sexo... transa pra agradar o parceiro, ou pra não perder o namorado, marido. Geeeeeeente, tem alguma coisa errada com essa pessoa. Até respeito o fato dela não gostar, daí transar só pra agradar? não saber o que é orgasmo??? Comooooooo assim??? Isso é loucura...é não se amar. É o mesmo que fazer anal so pra contar pras amigas que também faz.
Quando for ao ginecologista...converse com ele... aproveite fale de coisas que tem vontade com o seu namorado/marido... e fale das que também não gosta. Fale de fantasias, mesmo as que você acha mais bobas.
Vá a motel... mesmo que não seja pra transar...simmmm, quem disse que motel só serve pra isso? Converse, beba alguma coisa...fale das fantasias...mesmo que so seja fala. Falar apimenta, dá vontade, excita...
Aprenda que sexo é bom, faz bem.
Eu adoooro!
E você?

8 comentários:

  1. Sexo é bom se o cara ajuda. Tenho namorado de três meses e estou pensando em terminar a nossa sintonia não é essas coisas.
    Prefiro ficar sem sexo a ter um sexo ruim.
    Lica.

    ResponderExcluir
  2. eu posso passar dias, meses sem sexo, numa boa, mas na hora do ato em si eu viro fera. Eu gosto de sexo, faço pq gosto e gosto pq faço.
    Gosto do papai e mamãe, mas não me prive de viver loucuras na cama, no carro, sofá, no banheiro...rsrs
    nem sempre sinto orgasmo, é verdade, mas se outras coisas forem boas até perdoo a falta dele...só um detalhe, quando eu não sinto orgasmo o problema não é o parceiro, graças a Deus tive bons parceiros e sempre preocupados em dar prazer.
    Mulheres se desejem, se sintam, se valorizem e façam sexo!!!
    ;D
    Carol
    The/PI

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto.
    Não vejo a menor graça.Sou casada faz 3 anos e nunca gostei.
    O que vai adinatar eu falar com meu marido? ele so gosta da mesma posição, mesmas coisas. Odeio ter que fazer sexo oral nele, acho nojento e nem gosto que ele faça em mim.
    L.A.V
    Fortaleza-ce

    ResponderExcluir
  4. L.A.V, você teve outros parceiros??

    ResponderExcluir
  5. Pois eu adooooooorooooo!
    Verdade seja dita...não tenho vontade de transar com qualquer um... tem que ter algo...

    F.A

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto de sexo uma vez por semana...mais que isso não rola.
    Lucyana.

    ResponderExcluir
  7. Eu não gosto de sexo e já tive vários parceiros. Qual o problema de alguem entender que tem alguém que não gosta de transar????
    Indira.

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que deve existir algum problema com quem não gosta de transar, seja algum bloqueio por conta de tentativas frustradas, estupro, falta de libido, falta de orgasmos. Não é normal alguém não gostar do ato sexual.

    ResponderExcluir