sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Signos...2

Leão

Seu estilo sexual - Para você, sexo é uma arte. O cenário para o amor deve ser de esplendor: com luzes, espelhos e muito requinte. Age o tempo todo como se estivesse num palco - não que esteja apenas encenando, mas porque adora esse clima teatral.
O que a estimula - Necessita de muita energia e de entusiasmo durante o ato sexual. Espera isso do parceiro para criar um clima mais quente na cama. Fazer ou ver um strip-tease é afrodisíaco.
O que a desestimula - Alguém que não a faça se sentir especial. Tratá-la com trivialidade é como decretar o fim da relação. Sexo sem o mínimo de criatividade está fora de cogitação.
Parceiros perfeitos - Valoriza pessoas que cuidam do corpo. Tem atração fatal pelo homem de Aquário, pois há um magnetismo entre vocês, e de Áries, que sabe satisfazer seus impulsos.
Parceiros incompatíveis - Aqueles sem iniciativa ou pouco participantes. Câncer, Touro e Capricórnio caem muito na rotina e tendem a deixá-la entediada.
Acessório sexual - Câmera de vídeo ou fotográfica para posar de estrela.

Virgem
Seu estilo sexual - Sexo existe para o prazer físico e deve ser realizado sem rodeios. Não precisa de muita fantasia. Ao transar, é detalhista e procura dar o máximo de satisfação ao outro.
O que a estimula - O ambiente tem de estar na mais perfeita ordem e, de preferência, bem perfumado. Sexo na banheira ou embaixo do chuveiro instiga muito a libido.
O que a desestimula - Desleixo com a aparência pessoal lhe tira o tesão. Despreza toda e qualquer atitude ríspida do companheiro, pois adora atenção.
Parceiros perfeitos - Adora pessoas ardentes e dispostas a fazer milhares de carícias. Com os homens de Peixes, Touro ou Capricórnio, a química é perfeita: eles são muito ligados ao tato e sabem exatamente como lhe dar prazer.
Parceiros incompatíveis - Não gosta de pessoas distraídas, rápidas ou dramáticas. Aquário a deixa insegura. Sagitário é muito impetuoso para o seu gosto. Nenhum desses se preocupa com os detalhes que a virginiana tanto valoriza.
Acessório sexual - Aquecedor, para deixar a temperatura agradável.

Libra
Seu estilo sexual

- Sexo começa antes da transa em si: na preparação do local, no brinde com champanhe, no jantar a dois, nos beijos carinhosos. Clima de sedução é tudo na relação.
O que a estimula - Sussurrar palavras românticas ao ouvido. O envolvimento sexual pede gestos equilibrados e harmoniosos. Beleza é mais do que um quesito: é fundamental. Não é tudo, claro, mas dá uma força para a sedução.
O que a desestimula - Fazer sexo para atender pura e simplesmente a um desejo físico. Quer muito mais do que isso de um envolvimento.
Parceiros perfeitos - Aqueles que desejam assumir um relacionamento sério. Os companheiros que dizem frases românticas a seduzem por inteiro.
Parceiros incompatíveis - Os escorregadios, como os homens de Peixes, não oferecem a estabilidade que você procura. Câncer também não faz seu tipo: ele adora um drama e é muito complicado emocionalmente para o seu gosto. Também não aprecia a praticidade dos capricornianos.
Acessórios sexuais - Lingerie sensual, para ser usada na hora H.


Escorpião
Seu estilo sexual - Você é passional. Sexo é muito importante, mas precisa ocorrer de forma intensa e sincera. Isso pode ser a arma para solucionar os mais variados assuntos. Gosta de jogos eróticos e de soltar a fantasia.
O que a estimula - Parceiro criativo e que tenha a capacidade de ultrapassar com você alguns limites, vencendo tabus e preconceitos. Seu lema é: Toda maneira de amar vale a pena.
O que a desestimula - Dúvida e insegurança. Desconfiada, abomina pessoas que ficam em cima do muro e que não sabem o que querem do relacionamento a dois. Não gosta de conversa na cama: seu negócio é sentir.
Parceiros perfeitos - Os que topam se entregar a fantasias e jogos sensuais de poder. Você se dá bem com Câncer, Peixes e Touro, porque gostam de aprofundar o envolvimento emocional.
Parceiros incompatíveis - Os muito racionais e pouco passionais, como Gêmeos e Libra. A tendência moralista do sagitariano a desestimula.
Acessórios sexuais - Vibrador ou massageador clitoriano, para incrementar a relação.

Sagitário
Seu estilo sexual - Adora os jogos eróticos e pratica sexo como se fosse um esporte. Por ser chegada a uma aventura, a transa pode ocorrer nos mais variados locais. Ao ar livre é o ideal, pois gosta de não ter limites.
O que a estimula - Estar na cama com alguém que tenha o mesmo estilo sexual que você. E que fique sempre pronto para fazer sexo na hora em que pintar o desejo, esteja onde estiver.
O que a desestimula - Limites e rotina. Fazer sexo no mesmo lugar ou na mesma posição acaba com o seu apetite sexual. É preciso inovar a cada dia.
Parceiros perfeitos - Os alegres, divertidos, criativos e que demonstram sentir um ardente desejo. Você se sai bem com Leão e Áries, que são ousados e se rendem a qualquer fantasia. Aquário também pode ser um excelente parceiro, já que as pessoas desse signo não são nada convencionais.
Parceiros incompatíveis - Homens muito conservadores. Signos de Touro, Câncer e Virgem fogem do perfil sexual apreciado por você.
Acessórios sexuais - Cinta-liga, para ser tirada de um jeito meio selvagem.

Capricórnio
Seu estilo sexual - É o signo mais erótico e sensual. O tempo se encarrega de aperfeiçoar essa característica. Não é romântica, mas é sensível. Adora qualidade - e quantidade.
O que a estimula - Você não tem muitas exigências sexuais. O importante é que o sexo ocorra.
O que a desestimula - Parceiros que fazem rodeios e vão fundo nas preliminares. Prefere objetividade: se o momento é para o sexo, quer ir para a cama logo e ponto final.
Parceiros perfeitos - Homens práticos e sensuais, que apreciam um longo contato corporal. Você se relaciona bem com os dos signos de Touro e Virgem, porque são bastante sensoriais. Escorpião lhe agrada, pois é do tipo que vai direto ao assunto. A química pode ser ótima com a pessoa de Câncer, que lhe dá uma sensação de complemento.
Parceiros incompatíveis - Os instintivos demais e que dão pouca importância ao toque. Os sagitarianos e arianos são muito rápidos para o seu gosto. Os aquarianos, ousados demais.
Acessórios sexuais - Champanhe, para comemorar o sucesso da noite.




Aquário
Seu estilo sexual - Excêntrica por natureza, você adora transar em lugares nada convencionais, como elevadores e escadas. Toda proposta para sair da rotina é muito bem-vinda. Está pronta para o que der e vier.
O que a estimula - A fantasia de viver situações inusitadas ou de estar com pessoas que fogem aos padrões. Para o sexo ser quente, precisa admirar e ter compatibilidade intelectual com o parceiro. Prefere alguém que faça o gênero louco e que busque o inusitado na cama. Vale até um amigo.
O que a desestimula - Perceber que alguém a controla. Detesta sentir-se vítima de invasão de privacidade. Precisa ter seu espaço preservado.
Parceiros perfeitos - Leão abre as portas para a liberdade que tanto deseja. Sagitário garante o prazer da inovação. Com Áries ocorre um grande magnetismo e uma explosão sexual.
Parceiros incompatíveis - Os pegajosos, como os cancerianos. Touro pode sufocá-la. Também não aprecia o estilo escorregadio e maleável de Peixes.
Acessórios sexuais - Um livro sobre sexo tântrico, para inovar.

Peixes
Seu estilo sexual
- É romântica e magnética e entrega-se facilmente às fantasias dos parceiros. Gosta de transa sem pressa, com massagem nos pés e rodeios. Adora fazer amor, dormir, acordar, fazer amor, dormir mais um pouco, acordar, fazer amor de novo...
O que a estimula - Fundo musical, velas e tudo o mais que crie um clima de magia, pois você é mística por natureza. Filmes eróticos, não necessariamente pornográficos, instigam suas fantasias.
O que a desestimula - Sexo com pessoas frias e distantes, sem aquele clima mágico que marca um grande romance.
Parceiros perfeitos - Quanto mais sutil, melhor. Câncer e Touro agradam-lhe muito pelo romantismo. Virgem tem a capacidade de atraí-la, porque é mestre em contar belas e envolventes histórias de amor e erotismo.
Parceiros incompatíveis - A natureza impetuosa de Áries e a personalidade explosiva de Sagitário fazem com que esses sejam parceiros nada ideais para você. Gêmeos fala demais, o que pode acabar inibindo-a na cama.
Acessórios sexuais - Incensos e velas, para encantar o ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário