Depois de ler esse texto fui obrigada concordar plenamenete. Por mais dona de si, independente, bem relacionada, "feliz", mulher não quer só orgasmo...isso é fato. Quer alguém que possa dividir o prazer do orgasmo com ela e além disso que possa falar sobre isso depois. Possa tomar café juntos, possa sorrir, possa dividir problemas do dia a dia...
Nós três somos independentes, donas de si... e CONCORDAMOS LITERALMENTE.
e VOCÊ???
*******
Vale começar esclarecendo: não acredito em generalizações. Essa coisa de que homem é assim... ou mulher é assado... não funciona! Existe homem de todo tipo e mulheres das mais diversas. E se todo homem fosse mentiroso e toda mulher fosse interesseira, como dizem por aí, não precisaríamos investir tanto tempo à procura de um par, já que seriam todos iguais...
Portanto, se me disponho a escrever sobre o que as mulheres querem quando o tema é relacionamento sexual, refiro-me a um arquétipo do feminino, ou seja, a um modo de ser e de sentir que faz parte do psíquico da mulher. Isso não significa que sejam todas iguais.
Mulher quer se sentir desejada, querida, única! Quer tirar a roupa para um homem e perceber os olhos dele percorrendo seu corpo com ternura. Sentir o calor que vem da boca dele queimando sua pele como se esta fosse a última chama.
Mulher tem pressa, mas quer ser tomada devagar. Que cada centímetro de seu corpo seja desbravado, como se ali ele tivesse, enfim, aberto o mapa do prazer. Mas muito melhor se tudo isso não for meramente tesão. O ideal é que haja interesse, intimidade, intensidade. É isso: tem de ser in!
Mais do que dar, mulher quer se entregar. Ser dele. Ser possuída com carinho e respeito. Quer o que canta lindamente Zélia Duncan, em Sentidos: ...Transfere pro meu corpo seus sentidos, pra eu sentir a sua dor, os seus gemidos, e entender por que quero você....
Sei que experimentamos uma época em que as mulheres têm se esforçado bastante para aceitar a superficialidade (fácil) do masculino. Muitas vezes, contentam-se com um orgasmo para suprir sua carência de afeto. Fingem que sexo por sexo lhes é suficiente para se adequar às circunstâncias, mas eu realmente nunca conheci uma mulher que ficasse satisfeita de fato com uma transa e nada mais.
Conheço várias que se impuseram desejar apenas isso, já que é bem mais fácil de encontrar. Mas felizes, brilhantes e inteiras?!? Nunca!!! Mulher quer gozar com o coração e embora possa, algumas vezes, realmente cobiçar um homem por puro tesão, uma vez que se deita com ele, sente e sabe que nunca mais será a mesma.
Não estou falando de fatos, mas da natureza feminina. Portanto, aposto que não importa o que ela diga, o quanto tente se fazer de independente, soberana e auto-suficiente; não importa o que ela faça depois que se levantar, vestir a roupa e sair para o mundo. Tudo o que ela mais deseja é se dar por inteira, entregar-se de corpo e alma e, na mesma medida, ser amada!
Rosana Braga é Palestrante, Jornalista, Consultora em Relacionamentos
e Autora dos livros "O PODER DA GENTILEZA" e "FAÇA O AMOR VALER A PENA", entre outros.
quinta-feira, 29 de setembro de 2011
terça-feira, 27 de setembro de 2011
O que os homens querem na cama?
Afinal, do que os homens realmente gostam na cama? Será que eles curtem grandes ousadias, regadas a acessórios, posições de Kama Sutra para chegar ao clímax da transa? Ou seriam mais serenos, em busca da satisfação dos prazeres da carne com algumas variações da modalidade básica?
Nós fomos conversar com eles e descobrimos quais as melhores formas de fazê-los delirar na cama!
Abaixo a monotonia!
Na hora de definir o que realmente faz a noite se tornar inesquecível, os rapazes são pra lá de ecléticos. Dá para notar que odeiam monotonia. Fã incondicional de todas as formas de apimentar o sexo, o engenheiro Júlio Martins não deixa escapar uma mulher que tope embarcar nas suas fantasias. Haja pique para acompanhá-lo! "Tenho espírito de aventura, gosto de transar em lugares inusitados como praias, no meio da estrada durante uma viagem, na escadaria do prédio, num acampamento, no meio do mar. Se a mulher aceita participar e relaxa, curte o momento e se entrega todinha, sem se preocupar em ser flagrada, vou à loucura", confessa.
Já os detalhes, daqueles que a gente nem se dá conta, fazem uma baita diferença na hora "H", pelo menos para o estudante Maurício Medina. Para ele, a linguagem corporal conta muitos pontos. "Presto muita atenção ao olhar da mulher, na maneira como ela se comporta, no jeito de pegar, de beijar. Se ela sabe ser sexy nos movimentos fico tremendamente excitado. Ainda mais se ela transa olhando firme nos meus olhos", revela ele. O vendedor Gustavo Ferreira faz coro: "Pela maneira como ela se comporta na cama a gente consegue sacar quando a menina está gostando da coisa, sendo artificial ou não muito à vontade", garante.
Há quem curta quando a gente esquece o lado 'dama', comportadinho, e dá vazão à faceta mais exibicionista e erotizada, como o designer Felipe Rocha. "Gosto que ela perca a timidez e se exiba, transe comigo explorando todo o corpo, tocando os seios, a bunda, se masturbe na minha frente. Sou todo ligado nessa parte visual, gosto de ver o quanto ela está curtindo, morrendo de tesão", entrega. Será que ele não encontra por aí mulheres empolgadas demais em bancar a femme fatale? "É, infelizmente tem algumas que aproveitam o momento para ficar se olhando no espelho, enquanto transam comigo, escolhendo os melhores ângulos de si mesmas", brinca.
Direto ao ponto
É hora de colocar os pingos nos "is" e falar da parte prática. Até agora os moçoilos só falaram de comportamento, mas e na hora do vamos-ver, de botar a mão - e o corpo inteiro - na massa? O que é que os faz revirar os olhinhos, uivar de alegria e perder a cabeça?
Louco por carinhos, mordidas e lambidas em todo o corpo, o estudante Maurício Ferreira tem verdadeiros arrepios quando recebe esses mimos nos mamilos, nas coxas, na virilha e na nuca. "Não importa o momento. Pode ser nas preliminares ou nos minutos mais quentes da transa. Se a mulher for uma mestra nesse tipo de carinho, já me ganhou", afirma, garantindo que faz o mesmo como retribuição à parceira. "No final, tem mais um bônus: uma bela massagem!", propagandeia.
Enquanto Maurício se derrete por carinhos, o designer Felipe é mais chegado à turma seguidora da filosofia do "um tapinha não dói". E jura de pés juntos que o mulheril não só aprova como pede um repeteco. "É irresistível. Tem horas em que a coisa está tão maravilhosa na cama, que eu peço que elas me batam com força na cara ou na bunda, enquanto eu falo as maiores sacanagens. Se elas permitem, dou o troco. Já tive namoradas que não eram nem um pouco chegadas nisso e depois acabaram querendo mais", afirma ele, com uma pontinha de orgulho.
É, mas se você é daquelas que babam diante dos acessórios de uma sex shop, saiba que, pelo menos entre os nossos entrevistados, eles não fazem tanto sucesso assim. Os únicos eleitos são os massageadores e as famosas algemas. Aliás, são estas últimas as maiores provocadoras de fantasias nos meninos. "Não há nada mais excitante do que ser amarrado à cama, com os olhos vendados e deixar que a mulher explore meu corpo, do jeito que ela quiser. O tesão vai às alturas!", confessa Júlio. Marcelo concorda e acrescenta uma dica pra lá de interessante. "Me amarro quando elas aproveitam a deixa para espalhar alguma bebida gelada pelo meu corpo, dá uma sensação indescritível".
Sexo oral
Ah, mas o campeão dos campeões, preferência absoluta entre os rapazes é o sexo oral. Não há quem não se renda ao que eles definem como o "momento mágico da relação". Ver a mulher caindo de boca em seu "melhor amigo" é motivo de delírio para eles. "A soma de uma língua poderosa com mãos que saibam exatamente o que fazer nessa hora, alternando entre a força e a delicadeza, é o paraíso", confidencia Júlio, com aquela cara safada que só mesmo os homens fazem quando se lembram das sensações provocadas por essa prática tão adorada.
Deu pra perceber que, por trás das preferências deles, não existe nenhum bicho-de-sete-cabeças. No entanto, existe um mandamento que deve ser conhecido por todas as mulheres que desejam fazer sucesso entre quatro paredes: nada de inércia! Ficar parada, bancando a submissa, esperando que o rapaz tome conta da cama e comande a relação, segundo o vendedor Gustavo, é broxante. "Mulher que fica parada, sem tomar a iniciativa, feito uma múmia paralítica, é a coisa mais quebra-clima do mundo. Ser boa de cama não é botar banca, querendo mostrar que sabe tudo, mas ser ousada e criativa, sempre", opina.
Viu? Basta descobrir quais são seus maiores talentos, mandar a timidez embora e caprichar na ação. Os rapazes agradecem!
Fonte: uol
segunda-feira, 26 de setembro de 2011
Hábitos de solteira que você deve manter
Não é por que você ta namorando, casou que vai deixar de ser mulher... deixar de se arrumar, de provocar desejo... pelo contrário, todos os dias você tem que conquistar o seu amor. Nada melhor que surpresas, que ser surpreendida, não é? Então, faça o mesmo com o seu gato.
Quanto mais intimidade você tem com o seu namorado...mais um motivo pra apimentar, pra fazer ele desejar você todos os dias.
Dez dicas pra você manter depois de encontrar seu Love.
1. Fofocar com as amigas
Não filtre as ligações das amigas só porque o seu amado está na sua cola. Apenas tome o cuidado de manter a devida distância ao iniciar conversas femininas perigosas.
2. Atracar-se com seus pratos favoritos
Se seu amor acha que homus é uma pasta esquisita demais para ser chamada de comida, diga a ele para dispensá-lo e ponto. Não abandone seus pratos prediletos só porque não agradam ao rapaz.
3. Flertar como louca
O que você não usa atrofia. Isso é a mais pura verdade e se aplica também ao seu poder de sedução. Não deixe de exercitá-lo com seu namorado/marido. Não é porque o laçou que ele está ganho.
4. Se divertir com seus hobbies
Continue se entregando a pequenas atividades que alimentam o seu espírito, como a meditação ou a leitura das revistas. E não risque da sua vida programas que adora mas que exigem planejamento, como ir ao teatro ou ao cinema.
5. Se vestir de maneira sexy
Estar fora do mercado não significa que você tenha que se enfiar numa burca como uma muçulmana. Arrebente em tops sensuais, jeans com cós baixo e saltos altos. E cuide dos detalhes: unhas feitas, cabelos bem-cuidados, pele tratada...
6. Dar uma mão a você mesma
Se bater um desejo forte quando seu amado não estiver por perto, não ignore suas necessidades. Além de aliviar o stress, a masturbação é uma maneira de descobrir o que realmente liga você. Quer melhor?
7. Participar de festinhas de mulheres
Não se prive da happy hour regada a vinho e papo com as amigas - uma noite só para mulheres é um direito feminino.
8. De trabalhar duro
Você não ralou até agora para ver sua carreira ir por água abaixo porque ta comprometida. Para seu chefe, pouco importa a sua fase de lua-de-mel.
9. Frequentar a academia
Haverá manhãs em que você vai preferir ficar aninhada com ele a sair para malhar. Mas não jogue para o alto todo o seu suado ganho na academia. Exercitar-se irá preservar seu corpinho e sua sanidade mental.
10. Pedir um segundo round
Quando você não tinha um gato certo e nunca sabia com quem seria a próxima ficada, aposto que, sempre que um peixe caía na sua rede, não o deixava partir antes de ao menos desfrutar dois rounds de prazer. Pois é, não permita que seu amor desmaie depois da transa. Peça bis!
Fonte: MDEMULHER
sábado, 24 de setembro de 2011
Conta!?
Gostaríamos de saber de alguma loucura que você fez..
Uma fantasia que você realizou...
Uma fantasia que quer realizar...
Uma fantasia que não dividiria nem mesmo com seu amor.
Conta!!!!
Uma fantasia que você realizou...
Uma fantasia que quer realizar...
Uma fantasia que não dividiria nem mesmo com seu amor.
Conta!!!!
quinta-feira, 22 de setembro de 2011
Pré... sexy... pré...sedução... PRELIMINARES
Que as pessoas gostam, amam ou adoram sexo todo mundo já sabe, mas sexo não é apenas o ato de penetrar, chupar; vai bem além, aliás, vem bem antes disso tudo.
Como o nome do blog diz preliminares é uma preparação pro ato sexual, às vezes o sexo em si nem rola tão bom, mas as preliminares sendo boas supera qualquer transa borocochô .
E pra esquentar o clima vale tudo, só não vale não fazer nada...
... Hoje estamos repletos de opções uma com certeza vai bater certinho com seu gosto.
E a dica de hoje pra uma "noite" de prazer é a preparação do ambiente e um charminho a mais pras meninas alucinarem o gato.
Escolha um lugar calmo, onde vocês possam usufruir um do outro com tempo, sem ninguém pra incomodar. Você pode enfeitar com coisas simples que tem em casa, velas, almofadas, algumas pétalas de flores, chocolates espalhados, figuras de posições do kama sutra... Isso parece uma transa tipo amorzinho, mas tudo vai depender do fogo do casal... e quem disse que sexo com amor não pega fogo??? rsrs
Se você quiser dançar para o seu parceiro ai vai uma dica, escolha uma música sensual ou uma que seu parceiro goste. Treine alguns passos, o segredo é não ficar parada, e sempre tá remexendo os quadris, seja sutil, porém no rosto uma expressão de mulher fatal.
Peça pro gato sentar numa cadeira e comece seu show. Vista uma lingerie sensual, e no ritmo da música vá se insinuando pra ele, chegue perto, mas sem deixar ele te prender, não vá terminar a brincadeira antes... Use um perfume agradável, temos a opção do feromônio, atiça os instintos. Se enrosque nele, passe seu corpo no dele e vá tirando a roupa dele, você pode até presenteá-lo com um oral , mas só pra deixar ele com mais vontade, o verdadeiro banho de língua você deixa pra mais tarde.
Agora com ele peladão você o conduz pra tirar as suas peças depois é só ir pro abraço, pegação, mordidas, puxadas de cabelo, lambidas, estocadas, tampinhas e muito prazer.
Faça com seu parceiro tudo que tenha vontade e o que você fizer faça com muito desejo, com certeza receberá uma retribuição à altura!
Dica de música:
http://www.youtube.com/watch?v=N-DbHnvy2EM
Como o nome do blog diz preliminares é uma preparação pro ato sexual, às vezes o sexo em si nem rola tão bom, mas as preliminares sendo boas supera qualquer transa borocochô .
E pra esquentar o clima vale tudo, só não vale não fazer nada...
... Hoje estamos repletos de opções uma com certeza vai bater certinho com seu gosto.
E a dica de hoje pra uma "noite" de prazer é a preparação do ambiente e um charminho a mais pras meninas alucinarem o gato.
Escolha um lugar calmo, onde vocês possam usufruir um do outro com tempo, sem ninguém pra incomodar. Você pode enfeitar com coisas simples que tem em casa, velas, almofadas, algumas pétalas de flores, chocolates espalhados, figuras de posições do kama sutra... Isso parece uma transa tipo amorzinho, mas tudo vai depender do fogo do casal... e quem disse que sexo com amor não pega fogo??? rsrs
Se você quiser dançar para o seu parceiro ai vai uma dica, escolha uma música sensual ou uma que seu parceiro goste. Treine alguns passos, o segredo é não ficar parada, e sempre tá remexendo os quadris, seja sutil, porém no rosto uma expressão de mulher fatal.
Peça pro gato sentar numa cadeira e comece seu show. Vista uma lingerie sensual, e no ritmo da música vá se insinuando pra ele, chegue perto, mas sem deixar ele te prender, não vá terminar a brincadeira antes... Use um perfume agradável, temos a opção do feromônio, atiça os instintos. Se enrosque nele, passe seu corpo no dele e vá tirando a roupa dele, você pode até presenteá-lo com um oral , mas só pra deixar ele com mais vontade, o verdadeiro banho de língua você deixa pra mais tarde.
Agora com ele peladão você o conduz pra tirar as suas peças depois é só ir pro abraço, pegação, mordidas, puxadas de cabelo, lambidas, estocadas, tampinhas e muito prazer.
Faça com seu parceiro tudo que tenha vontade e o que você fizer faça com muito desejo, com certeza receberá uma retribuição à altura!
Dica de música:
http://www.youtube.com/watch?v=N-DbHnvy2EM
quarta-feira, 21 de setembro de 2011
Acessórios para apimentar o sexo!
Com o nascimento das boutiques sensuais, os sex shop chiques e do seriado Sex and the City, as mulheres estão descobrindo que o uso de acessórios ajuda muito na descoberta do próprio corpo, na melhora da própria sexualidade e é um excelente estimulante na relação.
Infelizmente, a palavra vibrador ainda um tabu para muitas pessoas, principalmente para os homens, que ainda vê o vibrador como um concorrente.
Hoje se sabe que o uso de acessórios pelo casal pode apimentar, e muito, uma relação, trazer cumplicidade e tornar uma brincadeira gostosa e sadia.
Existem vários tipos de acessórios. Para ser usado a dois ou para ser usado sozinha. Neste último caso ajuda a pessoa a descobrir seu próprio corpo, suas sensações, seus pontos de prazer, o que gosta e o que não gosta, melhorando com isso a sua relação de prazer com o seu parceiro.
Quando o casal resolve usar acessórios para apimentar a relação é necessário que seja discutido antes o que vai ser usado. Se vocês nunca usaram nada, o ideal é começarem com produtos leves, como o uso da cosmética íntima, para irem se acostumando com a brincadeira aos poucos.
Vocês podem começar pelos seguintes produtos:
- Óleo para massagem comestível - Feito à base de água e com vários sabores diferentes. Pode ser usado para a prática da massagem sensual ou para a masturbação do parceiro.
- Gel Excitante - Feito à base de água, comestível. É ideal para ser colocado nas zonas erógenas, como também para sexo oral.
- Lubrificantes com sabor de frutas - Possui a mesma textura da lubrificação vaginal. É indicado para melhorar a penetração e para o sexo oral.
E depois podem ir descobrindo novos produtos.
Conte pra gente quais brinquedinhos vocÊ já usou ou morre de vontade de usar.
Fonte: terra
terça-feira, 20 de setembro de 2011
Erros delas e deles
A consultora de sexo Tracey Cox, conhecida aqui no Brasil por apresentar o programa "Inspetores do Sexo", lança o livro "Consultório Sexual" que traz dicas bem picantes para você esquentar a relação de vez.
Abaixo nós separamos algumas dessas gafes para você não fazer feio na hora H.
Ele
Achar que têm um impulso sexual mais forte que o feminino
Achar que as mulheres querem sexo carinhoso em vez de sexo selvagem
Continuar apegados ao mito de que as mulheres só chegam ao orgasmo com penetração
Achar que as mulheres não são tão sacanas quanto eles
Pensar que todas as mulheres querem pênis enormes
Achar que a parceira vai ficar impressionada se houver muitas trocas de posição durante a transa .
Ela
Pensar que os homens estão sempre prontos e que sempre querem fazer sexo
Achar que a transa acabou depois que ele tiver ejaculado
Ficar preocupada demais com o próprio corpo durante a transa
Não perceber que sexo é mais do que só sexo para os homens
Não orientar o parceiro sobre como deve tocar o seu corpo
Reagir com escândalo sempre que ele sugere experimentar qualquer novidade.
Fonte:MEIO NORTE
segunda-feira, 19 de setembro de 2011
Relacinamentos... começo-meio-fim
Sempre acho que namoro, casamento, romance, tem começo, meio e fim. Como tudo na vida.
Detesto quando escuto aquela conversa:
- Ah, terminei o namoro...
- Nossa, estavam juntos há tanto tempo...
- Cinco anos.... que pena... acabou...
- é... não deu certo...
Claro que deu! Deu certo durante cinco anos, só que acabou. E o bom da vida, é que você pode ter vários amores.
Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que somam.
Às vezes você não consegue nem dar cem por cento de você para você mesmo, como cobrar cem por cento do outro?
E não temos essa coisa completa.
Às vezes ela é fiel, mas é devagar na cama.
Às vezes ele é carinhoso, mas não é fiel.
Às vezes ele é atencioso, mas não é trabalhador.
Às vezes ela é muito bonita, mas não é sensível.
Tudo junto, não vamos encontrar.
Perceba qual o aspecto mais importante para você e invista nele.
Pele é um bicho traiçoeiro. Quando você tem pele com alguém, pode ser o papai com mamãe mais básico que é uma delícia.
E às vezes você tem aquele sexo acrobata, mas que não te impressiona...
Acho que o beijo é importante... e se o beijo bate... se joga... se não bate... mais um Martini, por favor... e vá dar uma volta.
Se ele ou ela não te quer mais, não force a barra. O outro tem o direito de não te querer.
Não brigue, não ligue, não dê pití. Se a pessoa tá com dúvidas, problema dela, cabe a você esperar... ou não.
Existe gente que precisa da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos, mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta. Nada de drama. Que graça tem alguém do seu lado sob pressão?
O legal é alguém que está com você, só por você. E vice-versa. Não fique com alguém por pena. Ou por medo da solidão. Nascemos sós. Morremos sós.
Nosso pensamento é nosso, não é compartilhado. E quando você acorda, a primeira impressão é sempre sua, seu olhar, seu pensamento.
Tem gente que pula de um romance para o outro. Que medo é este de se ver só, na sua própria companhia?
Gostar dói. Muitas vezes você vai sentir raiva, ciúmes, ódio, frustração... Faz parte. Você convive com outro ser, um outro mundo, um outro universo.
E nem sempre as coisas são como você gostaria que fosse... A pior coisa é gente que tem medo de se envolver.
Se alguém vier com este papo, corra, afinal você não é terapeuta. Se não quer se envolver, namore uma planta. É mais previsível.
Na vida e no amor, não temos garantias.
Nem toda pessoa que te convida para sair é para casar. Nem todo beijo é para romancear.
E nem todo sexo bom é para descartar... ou se apaixonar... ou se culpar...
Enfim...quem disse que ser adulto é fácil ????
Ahahahahaha... ainda bem que eu me dou bem com as plantas, flores, com meu dvd, com minhas músicas, com meus amigos.
Bjo na boca!
domingo, 18 de setembro de 2011
Se deliciar ou não... ex a questão
Vamos a pergunta básica. Quem aqui já tomou LEITINHO?
Quem? Quem?
Sei que a maioria das mulheres que estão lendo fizeram cara de nojo... inclusive tem uma de nós três que não suporta, que acha nojento. Ninguém é obrigado a gostar de chocolate (eu sou viciada...heheh)... logo, entendemos que tem pessoas que não gosta de porra.
Acredito também que deve ter gente que tá respondendo a pergunta que fiz a cima... EU, EU, EU...adoooro! Pois é, eu particularmente gosto.
Acho que da um up … acho que mexe com o imaginário do homem, acho sexy, acho também que não tem homem que resista a um feito desses.
Também entendo que o seu homem tem que estimular... querer... nada de forçar, ou ter nojinho.
A conversa agora é para as que são praticantes, as que literalmente se deliciam com a prática de beber... você pode variar...
Não precisa ser direto na boquinha... pode ser na colher, num cálice, num prato... Eu particularmente, gosto de coisas diferentes... Ouse! E depois divida com as suas amiguinhas aqui.
As que não gostam... por achar que tem gosto ruim, estranho... desculpa amigas... meu paladar é mesmo eclético.
Vou contar um segredo pra vocês... tive relacionamento de alguns anos e tentei uma única vez fazer isso e me arrependi da graça. Acreditem vocês ...Ele não me beijou depois por que achava nojento. Sabe o que aconteceu? Nunca mais eu quis fazer (por isso eu disse que o homem tem que estimular, querer de verdade). Depois disso conheci uma outra pessoa... tudo diferente! Inventamos, criamos formas de beber leitinho.
E ficar lambuzada de esperma??? no rosto, peitos, barriga, bumbum, quem gosta? E vocês homens o que acham?
Você já bebeu? Nos conte!
Use a sua imaginação! No fim, você vai ver... É UMA DELÍCIA... TESÃO PURO.
sábado, 17 de setembro de 2011
SEXO ANAL
O bicho papão?
Meninas... muita calma nessa hora.
A gente sabe que tem uma certa dificuldade sim, uma dorzinha... Mas, vamos ser práticas?
SEXO é um conjunto de coisas... que você não é obrigada a fazer, ou gostar de tudo que se faz num filme pornô.
Tem coisas que a gente acha o Ó também!
Sexo anal é uma questão de querer fazer novas coisas e ir descobrindo aos pouquinhos que tem coisas MARAVILHOSAS...que gozar não é nada difícil.
A frase que mais é dita pelas mulheres : AHHHH DÓI DEMAIS... epa! Tem alguma coisa errada.
A primeira vez que você transou na vida... teve aquele desconforto que é normal na maioria das mulheres, certo? Então, com anal não é diferente.
O namorado/marido... também tem que ter uma participação legal... tem que excitar a mulher, tem que deixar ela com muita vontade de fuder. Quando isso acontece já é meio caminho andado... Mulher excitada topa muitas coisas que a sangue frio, numa conversa na sala de casa ela sempre vai dizer NÃOOOOOO FAÇO!Homens a dica é... deixe ela completamente excitada, diga palavrões, pegue ela com vontade... já dissemos aqui que carinhozinho é de pai e mãe, ne?... mulher gosta mesmo é de pegada forte... A GENTE FAZ QUESTÃO DE DIZER... ADORAMOS UMA BOA PEGADA... Calma... ninguém aqui tá dizendo que não gosta de um abraço, de alisadinho, de um amorzinho... GOSTAMOS MUITO... mas, depois do orgasmo temos todo tempo do mundo pra isso. Agora sim, chegou a vez de beijinhos, de abraçozinhos...
Dicas valiosas:
Homens:
- Usem dedinhos pra massagear antes.
-Que tal KY? Tem quem prefira sem nada... (nesse caso é quem gosta muito... Sua mulher pode chegar lá)
-Paciência é fundamental, viu namorado? Não exija que na primeira vez sua gatinha já queira que você use toda a força que possuir.
-Tente outras vezes... não adianta achar que se uma vez não deu certo, uma próxima não dará.
Mulheres:
-Primeiro pense que está ali por puro prazer... se for fazer só pra agradar vai ser uma porcaria.
-Deixe o seu homem a vontade... dedinhos e língua nessas horas são muito importantes.
-Relaxe, queira... Vai ver quer a tal dor, se transforma num belo e gostoso orgasmo.
-Primeiro faça uso do artifício do gel, camisinha... depois você vai querer sem nada... a lubrificação do PAU do seu homem vai resolver.
Meninas, dividam com a gente as experiências de sexo anal!
sexta-feira, 16 de setembro de 2011
O caso de Tamara
Era 23 de outubro e ela acabara de completar 18 anos, embora seu corpo escondesse essa idade: Tamara parecia uma mulher mais velha. Seus olhos verdes (de cigana) faziam um tipo de combinação perfeita com a pele morena e seus longos cabelos ondulados, sempre soltos.
Tamara admirava-se no espelho. Nua. Pulsou em seu corpo uma vontade infinita de prazer. Em um gesto, quase que involuntário, uma mão afagava os seios, outra condicionava os dedos a um movimento de “entra e sai”, proporcionando leves gemidos.
De repente, interrompendo o momento íntimo, Madalena, mãe de Tamara, bateu na porta pedindo para que a filha descesse imediatamente, pois havia visita em casa. O susto fez com que a garota perdesse o tesão, então ela vestiu-se e desceu rapidamente, esquecendo até de lavar as mãos ainda meladas da libido.
Surpresa, Tamara ficou imóvel no segundo degrau da escada. Lá estava seu tio Esteban que não via há 14 anos. Sempre ouvia falar do seu tio querido, mas não imaginava que iria querê-lo tanto. Aos 47 anos, Esteban tinha uma barba por fazer e um cabelo liso, grisalho, com um sorriso esteticamente perfeito.
- Não vai me dar um abraço?
Tamara desceu a escada ao encontro do tio, pensando que iria dar muito mais que isso. Ao abraçá-lo, ela, maliciosamente, sussurrou em seu ouvido:
- Já que você interrompeu o que eu estava fazendo lá em cima, vou precisar da sua ajuda para terminar.
E então passou o dedo, ainda úmido, leve e discretamente na boca de Esteban.
Esteban não entendeu, fingiu não entender ou simplesmente não acreditou. Havia visto Tamara ainda menina e agora ela se tornou uma mulher atraente e atrevida. Tentou conter a vontade que acabara de surgir.
A mesa do café da manhã estava posta. Tamara sentou-se em frente a Esteban que, por sua vez, não tirava os olhos do decote dela. Ao perceber, Tamara deixou que caísse um pouco de chocolate nos seios e limpou com o dedo que depois foi chupado sensualmente. Esteban ficou excitado e sem jeito, para disfarçar levantou-se da mesa com a desculpa de que iria lavar o carro. Tamara imediatamente perguntou se ele queria ajudar. Esteban aceitou.
Madalena saiu para trabalhar.
Tamara vestia um short jeans desfiado e uma regata branca. Ao se molhar, os seios ficaram perfeitamente desenhados na transparência da blusa. Percebendo a reação de Esteban aproximou-se, sussurrando: “Estou sem calcinha”. E saiu andando, sorrindo com um tom de sarcasmo que alucinou Esteban. Ele a seguiu.
Ela foi para o seu quarto e deixou propositalmente a porta aberta. Ainda molhada, apenas passou um batom vermelho. Ao ver Esteban na porta, colocou uma música e começou a dançar. Ela tirou a regata e a jogou em Esteban, depois se aproximou e tirou a blusa dele. Mas quando ele tentou beijá-la, ela se distanciou. Desabotoou o short, mas não o tirou, apenas colocou a mão por dentro dele e começou a se masturbar. Esteban estava se deliciando com a cena. A mão de Tamara acompanhava o ritmo da música.
A música acabou. Tamara acenou para que Esteban entrasse no quarto. Ele, prontamente, obedeceu. Quando tudo era silêncio, Tamara tirou seu short e despiu também Esteban, que já estava enlouquecido de tanto desejo. De joelhos, ela começou a chupá-lo. Ele gemia discretamente. Então colocou suas mãos no cabelo dela, auxiliando o movimento de vai-e-vem. O tesão foi tanto que Esteban gozou na boca de Tamara, que se deliciou com o gostoso desconhecido.
Tamara levantou-se. Fitou os olhos de Esteban, ficou de quatro e falou com firmeza: A bênção, Tio?
Esteban foi ao pódio da loucura. Ele segurou Tamara, já de quatro, pela cintura e começou a possuí-la. Ela era todo gemido. O movimento estava cada vez mais rápido, até que mudaram de posição.
Agora ela estava sentada em cima dele e o comandava o movimento. Houve arranhões, mordidas, tapas, até que Tamara deu o urro de prazer mais intenso da noite. Esteban estava saciado e Tamara também.
Esteban virou-se para Tamara.
- Deus te dê juízo.
Porém, ninguém a ouviu responder “Amém”.
Uma leitora nos enviou e pediu sigilo.
Tamara admirava-se no espelho. Nua. Pulsou em seu corpo uma vontade infinita de prazer. Em um gesto, quase que involuntário, uma mão afagava os seios, outra condicionava os dedos a um movimento de “entra e sai”, proporcionando leves gemidos.
De repente, interrompendo o momento íntimo, Madalena, mãe de Tamara, bateu na porta pedindo para que a filha descesse imediatamente, pois havia visita em casa. O susto fez com que a garota perdesse o tesão, então ela vestiu-se e desceu rapidamente, esquecendo até de lavar as mãos ainda meladas da libido.
Surpresa, Tamara ficou imóvel no segundo degrau da escada. Lá estava seu tio Esteban que não via há 14 anos. Sempre ouvia falar do seu tio querido, mas não imaginava que iria querê-lo tanto. Aos 47 anos, Esteban tinha uma barba por fazer e um cabelo liso, grisalho, com um sorriso esteticamente perfeito.
- Não vai me dar um abraço?
Tamara desceu a escada ao encontro do tio, pensando que iria dar muito mais que isso. Ao abraçá-lo, ela, maliciosamente, sussurrou em seu ouvido:
- Já que você interrompeu o que eu estava fazendo lá em cima, vou precisar da sua ajuda para terminar.
E então passou o dedo, ainda úmido, leve e discretamente na boca de Esteban.
Esteban não entendeu, fingiu não entender ou simplesmente não acreditou. Havia visto Tamara ainda menina e agora ela se tornou uma mulher atraente e atrevida. Tentou conter a vontade que acabara de surgir.
A mesa do café da manhã estava posta. Tamara sentou-se em frente a Esteban que, por sua vez, não tirava os olhos do decote dela. Ao perceber, Tamara deixou que caísse um pouco de chocolate nos seios e limpou com o dedo que depois foi chupado sensualmente. Esteban ficou excitado e sem jeito, para disfarçar levantou-se da mesa com a desculpa de que iria lavar o carro. Tamara imediatamente perguntou se ele queria ajudar. Esteban aceitou.
Madalena saiu para trabalhar.
Tamara vestia um short jeans desfiado e uma regata branca. Ao se molhar, os seios ficaram perfeitamente desenhados na transparência da blusa. Percebendo a reação de Esteban aproximou-se, sussurrando: “Estou sem calcinha”. E saiu andando, sorrindo com um tom de sarcasmo que alucinou Esteban. Ele a seguiu.
Ela foi para o seu quarto e deixou propositalmente a porta aberta. Ainda molhada, apenas passou um batom vermelho. Ao ver Esteban na porta, colocou uma música e começou a dançar. Ela tirou a regata e a jogou em Esteban, depois se aproximou e tirou a blusa dele. Mas quando ele tentou beijá-la, ela se distanciou. Desabotoou o short, mas não o tirou, apenas colocou a mão por dentro dele e começou a se masturbar. Esteban estava se deliciando com a cena. A mão de Tamara acompanhava o ritmo da música.
A música acabou. Tamara acenou para que Esteban entrasse no quarto. Ele, prontamente, obedeceu. Quando tudo era silêncio, Tamara tirou seu short e despiu também Esteban, que já estava enlouquecido de tanto desejo. De joelhos, ela começou a chupá-lo. Ele gemia discretamente. Então colocou suas mãos no cabelo dela, auxiliando o movimento de vai-e-vem. O tesão foi tanto que Esteban gozou na boca de Tamara, que se deliciou com o gostoso desconhecido.
Tamara levantou-se. Fitou os olhos de Esteban, ficou de quatro e falou com firmeza: A bênção, Tio?
Esteban foi ao pódio da loucura. Ele segurou Tamara, já de quatro, pela cintura e começou a possuí-la. Ela era todo gemido. O movimento estava cada vez mais rápido, até que mudaram de posição.
Agora ela estava sentada em cima dele e o comandava o movimento. Houve arranhões, mordidas, tapas, até que Tamara deu o urro de prazer mais intenso da noite. Esteban estava saciado e Tamara também.
Esteban virou-se para Tamara.
- Deus te dê juízo.
Porém, ninguém a ouviu responder “Amém”.
Uma leitora nos enviou e pediu sigilo.
quinta-feira, 15 de setembro de 2011
FANTASIAS, TARAS E SEXO TOTAL.
Meu nome é Raul, tenho 47 anos, sou separado há uns 6 anos e gosto muito de fazer boas amizades. Sendo assim, uns meses atrás, acessando um site de relacionamento, me deparei com a Heloísa, solteira, uma mulher de 31 anos, encantadora, inteligente, independente, bom papo, bem descontraída e como eu, muito tarada e com pouquíssimos tabus em se tratando de sexo. Em nossas conversas o que sempre predomina e a questão SEXO, falamos de tudo, de nossas fantasias, taras, tabus, enfim, de nossos desejos que muito se assemelham. Neste tempo em que nos falamos no msn, descobrimos muitas coisas um do outro e despertamos para muitas situações que antes nunca tínhamos pensado em realizar fazer um dia. Hoje , passamos das simples conversas no msn e estamos aos poucos realizando tudo aquilo que já falamos virtualmente.
Passo a relatar agora nosso ultimo encontro, onde estávamos, eu, ela e uma amiga, num restaurante da cidade. Estávamos curtindo a noite com bom papo, cervejinha e tira gosto, e a conversa não se tratava do nosso assunto preferido, SEXO, pois sua amiga estava presente. Mas, sabedor das segundas intenções que tínhamos, fiquei excitado somente em estar diante dela e lembrar de todas nossas conversas. O tempo foi passando e a bebida fazendo parte. Por volta das 22:00 horas as duas resolveram ir embora, pagamos a conta, nos despedimos, sua amiga , a Norma, tinha estacionado carro em frente restaurante, então acompanhei a Heloísa ate seu carro, pois era distante e escuro. Chegando ao seu carro, já bastante excitado, melado literalmente, antes dela entrar, beijei sua boca e fui prontamente correspondido. Um beijo delicioso, demorado, molhado, minha língua percorria a dela, ficamos um certo tempo nos beijando e nos amassos fortes, pegação. Não sei por qual motivo ela abriu porta do carro e sentou banco com as suas pernas pra fora e disse que iria embora. Relutei em não deixar, encostei, fiquei em pé e ela sentada no banco do motorista, abaixei-me e dei-lhe beijo gostoso, muita língua. Naquele momento, notei que meu pau estava totalmente melado sob a calça, deixando a calça estufada de tao duro. Neste momento senti a mão da Heloísa pegando nele, estremeci, muito boa aquela sensação. Fiquei sem reação, mas ela não, prontamente começou a procurar o zíper da calça e tentando tirar meu pau que naquela posição que estávamos pularia bem próximo a sua boca. Ela não se fez de rogada, ligeiramente conseguiu abrir zíper, o cinto, desabotoou minha calça , chegando aonde ela e eu tanto queria: meu pau duro, melado, pulsando a sua frente, a sua disposição. Aquela sensação de perigo nos excitava mais ainda, afinal, estávamos no estacionamento do restaurante e a qualquer momento alguém poderia aparecer. Mas, o perigo disto acontecer nos fez querer ainda mais fazer algo ali mesmo.
Não perdendo tempo, ela abocanhou meu pau todo, chupando com prazer e se deleitando. Ora alternando colocar meu pau todo na boca , ora lambendo da cabeça aos ovos, que me levava às nuvens. Estava deliciosa nossa sacanagem, nossa putaria ali no estacionamento. Mas ela queria algo que dava a ela ( e a mim também) muita tara, muito tesão, muita vontade: beber leitinho, quente e grosso na boquinha. Não podia negar a ela o que tanto desejava, depois de algum tempo me chupando gostosamente, ela sentiu que meu gozo estava prestes a vir, e sem vergonha me pediu:
_ Goza, jorra muito na minha boca, quero sentir gosto teu leitinho, quente e grosso. Enche minha boca, vai, enche..
Não resisti ao seu apelo... Parecia estar pedindo um alimento...Veio o gozo. Como veio porra, muita porra grossa, toda na boca dela, ela com maestria não deixou escorrer nada, literalmente encheu a boca e bebeu, parecia estar com muita sede. Delicia de cena...Aquilo me deixou ainda mais tarado e com tesão. Depois de tudo, abaixei, dei-lhe um beijo gostoso e peguei mão dela e chamei pra ir comigo. Ela prontamente atendeu meu pedido. Fomos ao meu carro e saímos..Ela, logicamente, sabia onde a levaria. Queria eu, e com certeza ela, terminar o que tínhamos começado. Afinal ela só tinha me atiçado e teria que terminar serviço por completo. Fomos direto ao melhor motel da cidade, eu me recompus e notando o pau já dando sinais de que queria uma noite completíssima, afinal, queríamos fazer tudo que tínhamos falado virtualmente.
Chegamos ao motel, ligamos a Tv, pois gostamos muito de ver filmes pornôs, em especial que envolvam ménage seja masculino ou feminino, nos atrai esta pratica. Fomos ao banho, e la, começamos as nossas gostosas sacanagens, muitos beijos, pegação, amassos. Após banho ficamos na cama, somente de toalhas e começamos a assistir filminho, que delicia, a cada cena nos empolgávamos. Nos beijávamos ardentemente, muita língua, beijos demorados. Comecei então a percorrer seu corpo com minha língua molhada, ah que delicia, seios durinhos, barriga, coxas branquinhas, me deliciava em fazer isto e em vê-la se contorcendo na cama. Aquilo me deixava muito excitado. Percorri seu corpo e desci ate sua bucetinha, pêlos bem aparadinhos como gosto, cheiro de sexo, clitóris rosadinho, delicioso, abocanhei de vez sua buceta, senti ela suspirar e se contrair ao toque de minha língua no seu clitóris bem meladinho e durinho. Não resisti e fiquei horas ali, lambendo, passando pontinha da língua e colocando o clitóris todo na boca e já dentro passando a língua nele, que gostoso, me deliciei por horas chupando sua bucetinha. Devagarinho a coloquei de bruços, quase morro, que tesão, que bumbum, branquinho, delicioso, então repeti. Comecei a beija-la, mordica-la , lamber a sua nuca, costas, ladinho da barriga, bumbum, coxas, pernas. Devagarinho afastei suas pernas , e eis que aparece sua bucetinha rosada, deliciosa, não resisti mais uma vez, comecei a colocar língua por trás na sua bucetinha, ia ate onde alcançava, seu clitóris pulsava na minha boca. Devagarinho comecei a passar minha língua no seu cuzinho, ah, ela suspirou profundamente..
_Aiii, delicia. gemeu baixinho.
Naquele momento senti que ela desejaria algo mais, saltei pra cima dela, e em cima do bumbum, comecei a esfregar meu pau que já estava todo melado na regadinha da bundinha , era sensação deliciosa de submissão, de estar dominando aquela mulher. Devagarinho fui tentando penetrar na bucetinha que já estava ensopada, muito melada, fui forçando meu pau na bucetinha e ela querendo muito pau, pois estava tarada, bem safada, empinava a bundinha para que meu pau entrasse todo, pois ela enfatizava sempre em nossas conversas virtuais que adora quando o pau entra profundamente, entra todo e mais ainda, que quando e penetrada adora, sente imenso tesão quando batem nela, dão palmadas fortes no seu bumbum arrebitado. Não me fiz de rogado, ao tempo que metia pau na sua buceta gulosa, batia, dava palmadas fortes no seu bum, chegando a ficar marcado e vermelho, coisa que ela adora ver no outro dia. Fiz a vontade dela. Fiquei metendo na bucetinha ate ela urrar de prazer, gozou aos montes, chegando a cravar suas unhas em meus braços. Delicia sentir e ver um gozo assim. Enchi sua buceta com meu esperma. Ela adorou, diz que sentiu os jatos dentro.
Descansamos por algum tempo, fomos ao banho e voltamos à cama. Começamos a assistir filme e a cada cena comentávamos nossas vontades, que não são poucas. Incrível como eram as mesmas ou uma completava a outra. Comentamos sobre a possibilidade de fazermos ménage masculino e feminino, de ir a uma casa de swing, de bancar o voyeur , dela realizar um grande desejo que é fazer DP, e beber leitinho num cálice e na colher, coisas diferentes, não triviais, tradicionais, mas com discrição.
Vendo filme de ménage na tv e com nosso papo quente, logo logo ficamos excitados novamente. Estávamos deitados eu atrás dela, e meu pau já dava sinais latente. Devagarinho fui colocando ele entre as pernas dela e ela retribuindo o carinho. Pouco depois, meu pau já pulsava, estava duro novamente. Agora eu desejava algo mais, algo que nem toda mulher gosta, mas ela , hummmmm, sempre me falou que adora, que chega a gozar sendo penetrada no cuzinho. Aquela era a hora! Devagarinho comecei a colocar um dedinho no cuzinho dela, devagarinho. Fui tocando e percebi a receptividade dela ao abrir as pernas e arrebitar bumbum. Não titobiei, comecei passando um dedinho, forçando entrada, ate que com muita luta consegui meter um dedinho, senti seu suspiro, como ela sempre me fala: “Uma dor deliciosa”. Fiquei massageando seu cuzinho e resolvi fazer algo que não saberia sua reação. Introduzir outro dedinho , portanto dois dedinhos no cuzinho dela. Arrisquei e fui bem agraciado com ela dizendo:
_Vai, tenta, mete dois, mete...
Quase gozo naquele momento. Que mulher gostosa, safada, gulosa. Fiz o que me pediu, devagarinho meti dois dedinhos, senti um suspiro bem maior. Devagarinho comecei movimento, ela se contorcia como se quisesse dois, três, quatro , sei lá...algo me passava que estaria querendo mais e mais.
Mas, como disse, queria algo mais, desejava comer cuzinho dela com força, avidez, muita tara. Sendo assim, agarradinho com ela me preparei para penetrar... Meu pau latejante todinho no cuzinho dela. Peguei seu cabelos com força, e comecei a penetrar no cuzinho guloso que ela tem, não foi fácil, mas com jeito e com ela ajudando empinando e forçando o bumbum contra meu pau, entrou , uma delicia de cuzinho, ai foi loucura, ao tempo que eu bombava com força no cuzinho, eu alternava puxar seus cabelos e a dar fortes palmadas no bumbum. Ah...estas coisas ela adora, ama, chora de prazer quando dou boas palmadas nela, chega a implorar pra bater com mais força pra ficar vermelho e marcada pra que ela veja no outro dia e se masturbe pensando no dia anterior. Uma verdadeira tarada, safada, gulosa, deliciosa. Como ela desejava, dei boas palmadas, nada que machucasse, mas boas palmadas. Fudemos muito naquela posição ate eu inundar seu cuzinho de gala, que ela adora. Gozamos muito, ficamos saciados, pelo menos naquele dia, pois se depender dos dois fuderíamos todo dia.
Esta noite foi sensacional, depois de tudo, a levei ao estacionamento do restaurante junto a seu carro, nos despedimos e ela no meu ouvido diz:
_Amanhã quero mais....Inclusive o que fizemos aqui no estacionamento... Quero leitinho, quero me alimentar...Bj.
Quase gozo novamente...kkkkkk
Fiz o que desejei com ela, sei que ela adorou, e com certeza estamos providenciando realizar as outras muitas coisas que falamos no msn. Muitas taras, fantasias, fetiches. Em breve conto mais, abraço aos que gostam de um conto erótico, de sexo.
Raul
Gente, agradecemos a colaboração de vocês... esse conto é de um leitor muito gentil que nos mandou... amanhã, quem sabe outro.
Passo a relatar agora nosso ultimo encontro, onde estávamos, eu, ela e uma amiga, num restaurante da cidade. Estávamos curtindo a noite com bom papo, cervejinha e tira gosto, e a conversa não se tratava do nosso assunto preferido, SEXO, pois sua amiga estava presente. Mas, sabedor das segundas intenções que tínhamos, fiquei excitado somente em estar diante dela e lembrar de todas nossas conversas. O tempo foi passando e a bebida fazendo parte. Por volta das 22:00 horas as duas resolveram ir embora, pagamos a conta, nos despedimos, sua amiga , a Norma, tinha estacionado carro em frente restaurante, então acompanhei a Heloísa ate seu carro, pois era distante e escuro. Chegando ao seu carro, já bastante excitado, melado literalmente, antes dela entrar, beijei sua boca e fui prontamente correspondido. Um beijo delicioso, demorado, molhado, minha língua percorria a dela, ficamos um certo tempo nos beijando e nos amassos fortes, pegação. Não sei por qual motivo ela abriu porta do carro e sentou banco com as suas pernas pra fora e disse que iria embora. Relutei em não deixar, encostei, fiquei em pé e ela sentada no banco do motorista, abaixei-me e dei-lhe beijo gostoso, muita língua. Naquele momento, notei que meu pau estava totalmente melado sob a calça, deixando a calça estufada de tao duro. Neste momento senti a mão da Heloísa pegando nele, estremeci, muito boa aquela sensação. Fiquei sem reação, mas ela não, prontamente começou a procurar o zíper da calça e tentando tirar meu pau que naquela posição que estávamos pularia bem próximo a sua boca. Ela não se fez de rogada, ligeiramente conseguiu abrir zíper, o cinto, desabotoou minha calça , chegando aonde ela e eu tanto queria: meu pau duro, melado, pulsando a sua frente, a sua disposição. Aquela sensação de perigo nos excitava mais ainda, afinal, estávamos no estacionamento do restaurante e a qualquer momento alguém poderia aparecer. Mas, o perigo disto acontecer nos fez querer ainda mais fazer algo ali mesmo.
Não perdendo tempo, ela abocanhou meu pau todo, chupando com prazer e se deleitando. Ora alternando colocar meu pau todo na boca , ora lambendo da cabeça aos ovos, que me levava às nuvens. Estava deliciosa nossa sacanagem, nossa putaria ali no estacionamento. Mas ela queria algo que dava a ela ( e a mim também) muita tara, muito tesão, muita vontade: beber leitinho, quente e grosso na boquinha. Não podia negar a ela o que tanto desejava, depois de algum tempo me chupando gostosamente, ela sentiu que meu gozo estava prestes a vir, e sem vergonha me pediu:
_ Goza, jorra muito na minha boca, quero sentir gosto teu leitinho, quente e grosso. Enche minha boca, vai, enche..
Não resisti ao seu apelo... Parecia estar pedindo um alimento...Veio o gozo. Como veio porra, muita porra grossa, toda na boca dela, ela com maestria não deixou escorrer nada, literalmente encheu a boca e bebeu, parecia estar com muita sede. Delicia de cena...Aquilo me deixou ainda mais tarado e com tesão. Depois de tudo, abaixei, dei-lhe um beijo gostoso e peguei mão dela e chamei pra ir comigo. Ela prontamente atendeu meu pedido. Fomos ao meu carro e saímos..Ela, logicamente, sabia onde a levaria. Queria eu, e com certeza ela, terminar o que tínhamos começado. Afinal ela só tinha me atiçado e teria que terminar serviço por completo. Fomos direto ao melhor motel da cidade, eu me recompus e notando o pau já dando sinais de que queria uma noite completíssima, afinal, queríamos fazer tudo que tínhamos falado virtualmente.
Chegamos ao motel, ligamos a Tv, pois gostamos muito de ver filmes pornôs, em especial que envolvam ménage seja masculino ou feminino, nos atrai esta pratica. Fomos ao banho, e la, começamos as nossas gostosas sacanagens, muitos beijos, pegação, amassos. Após banho ficamos na cama, somente de toalhas e começamos a assistir filminho, que delicia, a cada cena nos empolgávamos. Nos beijávamos ardentemente, muita língua, beijos demorados. Comecei então a percorrer seu corpo com minha língua molhada, ah que delicia, seios durinhos, barriga, coxas branquinhas, me deliciava em fazer isto e em vê-la se contorcendo na cama. Aquilo me deixava muito excitado. Percorri seu corpo e desci ate sua bucetinha, pêlos bem aparadinhos como gosto, cheiro de sexo, clitóris rosadinho, delicioso, abocanhei de vez sua buceta, senti ela suspirar e se contrair ao toque de minha língua no seu clitóris bem meladinho e durinho. Não resisti e fiquei horas ali, lambendo, passando pontinha da língua e colocando o clitóris todo na boca e já dentro passando a língua nele, que gostoso, me deliciei por horas chupando sua bucetinha. Devagarinho a coloquei de bruços, quase morro, que tesão, que bumbum, branquinho, delicioso, então repeti. Comecei a beija-la, mordica-la , lamber a sua nuca, costas, ladinho da barriga, bumbum, coxas, pernas. Devagarinho afastei suas pernas , e eis que aparece sua bucetinha rosada, deliciosa, não resisti mais uma vez, comecei a colocar língua por trás na sua bucetinha, ia ate onde alcançava, seu clitóris pulsava na minha boca. Devagarinho comecei a passar minha língua no seu cuzinho, ah, ela suspirou profundamente..
_Aiii, delicia. gemeu baixinho.
Naquele momento senti que ela desejaria algo mais, saltei pra cima dela, e em cima do bumbum, comecei a esfregar meu pau que já estava todo melado na regadinha da bundinha , era sensação deliciosa de submissão, de estar dominando aquela mulher. Devagarinho fui tentando penetrar na bucetinha que já estava ensopada, muito melada, fui forçando meu pau na bucetinha e ela querendo muito pau, pois estava tarada, bem safada, empinava a bundinha para que meu pau entrasse todo, pois ela enfatizava sempre em nossas conversas virtuais que adora quando o pau entra profundamente, entra todo e mais ainda, que quando e penetrada adora, sente imenso tesão quando batem nela, dão palmadas fortes no seu bumbum arrebitado. Não me fiz de rogado, ao tempo que metia pau na sua buceta gulosa, batia, dava palmadas fortes no seu bum, chegando a ficar marcado e vermelho, coisa que ela adora ver no outro dia. Fiz a vontade dela. Fiquei metendo na bucetinha ate ela urrar de prazer, gozou aos montes, chegando a cravar suas unhas em meus braços. Delicia sentir e ver um gozo assim. Enchi sua buceta com meu esperma. Ela adorou, diz que sentiu os jatos dentro.
Descansamos por algum tempo, fomos ao banho e voltamos à cama. Começamos a assistir filme e a cada cena comentávamos nossas vontades, que não são poucas. Incrível como eram as mesmas ou uma completava a outra. Comentamos sobre a possibilidade de fazermos ménage masculino e feminino, de ir a uma casa de swing, de bancar o voyeur , dela realizar um grande desejo que é fazer DP, e beber leitinho num cálice e na colher, coisas diferentes, não triviais, tradicionais, mas com discrição.
Vendo filme de ménage na tv e com nosso papo quente, logo logo ficamos excitados novamente. Estávamos deitados eu atrás dela, e meu pau já dava sinais latente. Devagarinho fui colocando ele entre as pernas dela e ela retribuindo o carinho. Pouco depois, meu pau já pulsava, estava duro novamente. Agora eu desejava algo mais, algo que nem toda mulher gosta, mas ela , hummmmm, sempre me falou que adora, que chega a gozar sendo penetrada no cuzinho. Aquela era a hora! Devagarinho comecei a colocar um dedinho no cuzinho dela, devagarinho. Fui tocando e percebi a receptividade dela ao abrir as pernas e arrebitar bumbum. Não titobiei, comecei passando um dedinho, forçando entrada, ate que com muita luta consegui meter um dedinho, senti seu suspiro, como ela sempre me fala: “Uma dor deliciosa”. Fiquei massageando seu cuzinho e resolvi fazer algo que não saberia sua reação. Introduzir outro dedinho , portanto dois dedinhos no cuzinho dela. Arrisquei e fui bem agraciado com ela dizendo:
_Vai, tenta, mete dois, mete...
Quase gozo naquele momento. Que mulher gostosa, safada, gulosa. Fiz o que me pediu, devagarinho meti dois dedinhos, senti um suspiro bem maior. Devagarinho comecei movimento, ela se contorcia como se quisesse dois, três, quatro , sei lá...algo me passava que estaria querendo mais e mais.
Mas, como disse, queria algo mais, desejava comer cuzinho dela com força, avidez, muita tara. Sendo assim, agarradinho com ela me preparei para penetrar... Meu pau latejante todinho no cuzinho dela. Peguei seu cabelos com força, e comecei a penetrar no cuzinho guloso que ela tem, não foi fácil, mas com jeito e com ela ajudando empinando e forçando o bumbum contra meu pau, entrou , uma delicia de cuzinho, ai foi loucura, ao tempo que eu bombava com força no cuzinho, eu alternava puxar seus cabelos e a dar fortes palmadas no bumbum. Ah...estas coisas ela adora, ama, chora de prazer quando dou boas palmadas nela, chega a implorar pra bater com mais força pra ficar vermelho e marcada pra que ela veja no outro dia e se masturbe pensando no dia anterior. Uma verdadeira tarada, safada, gulosa, deliciosa. Como ela desejava, dei boas palmadas, nada que machucasse, mas boas palmadas. Fudemos muito naquela posição ate eu inundar seu cuzinho de gala, que ela adora. Gozamos muito, ficamos saciados, pelo menos naquele dia, pois se depender dos dois fuderíamos todo dia.
Esta noite foi sensacional, depois de tudo, a levei ao estacionamento do restaurante junto a seu carro, nos despedimos e ela no meu ouvido diz:
_Amanhã quero mais....Inclusive o que fizemos aqui no estacionamento... Quero leitinho, quero me alimentar...Bj.
Quase gozo novamente...kkkkkk
Fiz o que desejei com ela, sei que ela adorou, e com certeza estamos providenciando realizar as outras muitas coisas que falamos no msn. Muitas taras, fantasias, fetiches. Em breve conto mais, abraço aos que gostam de um conto erótico, de sexo.
Raul
Gente, agradecemos a colaboração de vocês... esse conto é de um leitor muito gentil que nos mandou... amanhã, quem sabe outro.
Palmadinhas de amor... NÃO DÓI
Mais um post recheado de TESÃO para algumas. No Premilinares!
Palmadas, mordidinhas, um bom puxão de cabelo (Aaaiiiiiiii!!!) você gosta?
Tem gente que acha o máximo, o tesão vai ao topo.
Mas, vamos ser sinceras... Depende da situação!
Uma mulher com conhecimento e experiência tem várias fases de humor! Não são todos os dias que queremos palmadas, puxão de cabelo... Mulher também gosta de beijinhos, mãozinhas que deslizam pelo corpo... Mas, o assunto de hoje é palmadas... DELÍCIA!
E se o seu namorado, marido não gostar??? Ah, ele não sabe o que tá perdendo. Mas, não vá fazer como umas e outras que pediu tanto por tapinhas ao namorado que perfurou um típano e outra vez maxilar saiu do lugar. Cuidado gente!
"Cada pessoa tem uma vontade específica, que pode estar na fantasia de submissão ou de dominação, até na própria sensação de prazer que um tapinha possa provocar em cada um”. Diz a educadora sexual Maria Helena Vilela, diretora do Instituto Kaplan, de São Paulo.
Eu confesso... Eu adooooro ser submissa. E vc? E os homens querem mulheres submissas??? E os meninos gostam dessa submissão???
Nós somos da teoria que carinho a gente recebe de pai e mãe!!!
AAAAAAAAAAiii como tô BAAAAANDIDA!!!
Palmadas, mordidinhas, um bom puxão de cabelo (Aaaiiiiiiii!!!) você gosta?
Tem gente que acha o máximo, o tesão vai ao topo.
Mas, vamos ser sinceras... Depende da situação!
Uma mulher com conhecimento e experiência tem várias fases de humor! Não são todos os dias que queremos palmadas, puxão de cabelo... Mulher também gosta de beijinhos, mãozinhas que deslizam pelo corpo... Mas, o assunto de hoje é palmadas... DELÍCIA!
E se o seu namorado, marido não gostar??? Ah, ele não sabe o que tá perdendo. Mas, não vá fazer como umas e outras que pediu tanto por tapinhas ao namorado que perfurou um típano e outra vez maxilar saiu do lugar. Cuidado gente!
"Cada pessoa tem uma vontade específica, que pode estar na fantasia de submissão ou de dominação, até na própria sensação de prazer que um tapinha possa provocar em cada um”. Diz a educadora sexual Maria Helena Vilela, diretora do Instituto Kaplan, de São Paulo.
Eu confesso... Eu adooooro ser submissa. E vc? E os homens querem mulheres submissas??? E os meninos gostam dessa submissão???
Nós somos da teoria que carinho a gente recebe de pai e mãe!!!
AAAAAAAAAAiii como tô BAAAAANDIDA!!!
quarta-feira, 14 de setembro de 2011
Dica da leitora Carol
Muito já se viu e ouviu sobre sexo oral, algumas mulheres viram a cara e os homens adoram essa arte. Sim, sexo oral é arte! Não é apenas lamber e dar umas chupadinhas sem graça é muito mais. E foi pensando justamente nisso que resolvemos agraciar as mulheres com dicas de fazer você virar profissional, ganhar pontos com o gato e deixar os marmanjos de cueca bem recheada... rsrs
Vamos às dicas:
Tenha vontade
O sexo oral só vai ter um bom efeito se você se entregar. Não é pra fechar os olhos e passar 30 minutos com o pinto na boca. Relaxe sinta o menino por completo! Sabia aproveitar seu briquendinho por mais tempo.
Não caia logo de boca
Faça seu parceiro ‘sofrer’. Ouse, insinue, atice. Isso vai deixar seu homem doidinho.
Passe a pontinha da língua na virilha, subindo e descendo.
Alterne os movimentos entre lento e rápido. Vale umas mordiscadas na barriga, nas coxas. Não esqueça que durante o sexo oral as mãos também trabalham.
Hora de chegar ao alvo
Comece acariciando as bolas, passe a mão delicadamente, use a língua para umedecer.
Não se esqueça de sempre tá olhando pro seu parceiro, nada de ficar com cabelo no rosto ou de olhos fechados. Ajoelhou agora chupa! Agora chupe as bolas delicadamente, é uma área sensível e pode machucar se feito com muita violência. Rsrs
Abaixo das bolas faça movimentos com a língua, isso excita que é uma beleza.
Testado e aprovado!
Com desejo
Já trabalhou bem as bolas? Hora de degustar o pintão!!
Dê uma lambida das bolas até a cabecinha, o corpo do gato vai estremecer.
Detalhe, não deixe o gato tocar no pinto, ele é todo seu. E Não se esqueça de falar palavras safadas, olhar nos olhos dele e falar muita putaria.
Degustação
Chupe o pinto todinho, use e abuse da língua e dos dentes, mas cuidado, não vai morder e deixar seu gato de pinto doendo.
Faça movimentos de enrolar a língua por todo o pinto subindo e descendo, enquanto isso massageie as bolas delicadamente.
Tá ficando bom
Volte novamente para as bolas, enquanto você chupa masturbe seu homem, comece lentamente e vá aumentando o ritmo aos poucos.
Vá subindo, lambendo todo o pau, sem deixar de masturbar.
Tá calor!
Hora de chupar com sofreguidão. Sugue o pau todinho, vá subindo e descendo rápido, mas sempre com cuidado pra não machucar.
Pense que você está tomando sorvete e não pode se melar, lamba, chupe muuuito.
Não deixe que o gato puxe sua cabeça e te faça uma garganta profunda. Você quem comanda a brincadeira.
Tudo junto
Hora de misturar todos os movimentos feitos até agora.
Chupe, lamba, mordisque, masturbe, enrole a língua, suba, desça, aperte, sempre alternando os movimentos.
Sexo é intimidade, use e abuse do que seu parceiro gosta. Utilize essas dicas junto com o que vocês têm prazer em fazer juntos, acrescente óleo comestível, alguma fruta, o velho e bom leite condensado...
O importante é ser criativo e não deixar o sexo cair na rotina.
Vamos às dicas:
Tenha vontade
O sexo oral só vai ter um bom efeito se você se entregar. Não é pra fechar os olhos e passar 30 minutos com o pinto na boca. Relaxe sinta o menino por completo! Sabia aproveitar seu briquendinho por mais tempo.
Não caia logo de boca
Faça seu parceiro ‘sofrer’. Ouse, insinue, atice. Isso vai deixar seu homem doidinho.
Passe a pontinha da língua na virilha, subindo e descendo.
Alterne os movimentos entre lento e rápido. Vale umas mordiscadas na barriga, nas coxas. Não esqueça que durante o sexo oral as mãos também trabalham.
Hora de chegar ao alvo
Comece acariciando as bolas, passe a mão delicadamente, use a língua para umedecer.
Não se esqueça de sempre tá olhando pro seu parceiro, nada de ficar com cabelo no rosto ou de olhos fechados. Ajoelhou agora chupa! Agora chupe as bolas delicadamente, é uma área sensível e pode machucar se feito com muita violência. Rsrs
Abaixo das bolas faça movimentos com a língua, isso excita que é uma beleza.
Testado e aprovado!
Com desejo
Já trabalhou bem as bolas? Hora de degustar o pintão!!
Dê uma lambida das bolas até a cabecinha, o corpo do gato vai estremecer.
Detalhe, não deixe o gato tocar no pinto, ele é todo seu. E Não se esqueça de falar palavras safadas, olhar nos olhos dele e falar muita putaria.
Degustação
Chupe o pinto todinho, use e abuse da língua e dos dentes, mas cuidado, não vai morder e deixar seu gato de pinto doendo.
Faça movimentos de enrolar a língua por todo o pinto subindo e descendo, enquanto isso massageie as bolas delicadamente.
Tá ficando bom
Volte novamente para as bolas, enquanto você chupa masturbe seu homem, comece lentamente e vá aumentando o ritmo aos poucos.
Vá subindo, lambendo todo o pau, sem deixar de masturbar.
Tá calor!
Hora de chupar com sofreguidão. Sugue o pau todinho, vá subindo e descendo rápido, mas sempre com cuidado pra não machucar.
Pense que você está tomando sorvete e não pode se melar, lamba, chupe muuuito.
Não deixe que o gato puxe sua cabeça e te faça uma garganta profunda. Você quem comanda a brincadeira.
Tudo junto
Hora de misturar todos os movimentos feitos até agora.
Chupe, lamba, mordisque, masturbe, enrole a língua, suba, desça, aperte, sempre alternando os movimentos.
Sexo é intimidade, use e abuse do que seu parceiro gosta. Utilize essas dicas junto com o que vocês têm prazer em fazer juntos, acrescente óleo comestível, alguma fruta, o velho e bom leite condensado...
O importante é ser criativo e não deixar o sexo cair na rotina.
terça-feira, 13 de setembro de 2011
Chupar
Nesse calor de Teresina... Nada melhor que chupar um picolé gostosinho.
Estão servidas (os)?
Mesmo no frio... difícil resistir, heim???
A gente...adooora!
Você gosta? conte pra gente!
Uma noite de tesão.
Flávia e Sílvio mesmo com tempo curto de relacionamento eles tinham uma intimidade que parecia de muito tempo... um desejo sem fim, taras...
Eles sabiam exatamente o que o outro queria, bastava um olhar, um toque, uma conversa...A única rotina que eles mantinham era de manter acesa a chama da paixão e do tesão.
Logo ao despertar Sílvio recebe o primeiro torpedo do dia... Com uma foto de Flávia... se masturbando na hora do banho... Após ver a mensagem da sua gatinha, seus hormônios entram em ebulição... e o desejo toma conta de seu corpo... Liga para Flávia e começam as declarações sensuais, o libido à flor da pele, a sacanagem que os movia... Flávia consegue deixa-lo doido... e ele pegava no pau imaginando que ela estivesse ali pegando, lambendo...Suas bolas latejavam, seu corpo extremecia, anunciando um gozo profundo... Ele avisa que vai gozar, mas Flávia adverte que ele guarde toda sua energia pra logo mais à noite... ela diz pra ele que a noite vai ser grande. E ela quer muita porra... não quer que ele desperdice nada.
Ela deixa ele louco... desliga telefone e depois...manda mensagens... dizendo o que quer que aconteça a noite. E o dia vai passando e as msg's aumentando...é um pedido de lambida, uma ordem de me coma! e o tesão já está a mil por hora... ela diz que quer o pau dele em todos os lugares do seu corpo... quer que ele goze na buceta, c*, boca... ela tem uma tara em especial engolir a porra dele... e sabe que ele adoraria vê-la fazendo isso. Ela dá as coordenadas pra noite e eles ficam contando as horas pra noite chegar.
Chega a noite Sílvio passa na casa de Flávia que já o espera pronta pra uma longa noite de putaria.
No carro um beijo envolvente, e uma mão que de boba não tem nada, é uma mão safada...
Seguiam tranquilos rumo ao Biguá, um bar aconchegante, com algumas arvores e ambiente meia luz...
Numa rua qualquer Flávia pede que Sílvio pare, ele prontamente obedece. ela começa a se acariciar, toca os seios, toca a buceta, tudo por cima da roupa...o que deixa Sílvio ainda mais louco...ele tenta tocá-la mas ela se afasta, ela quer que ele 'sofra', quer apenas fazer uma showzinho pra ele... e depois permite apenas que ele a beije...afinal de contas ela ainda quer tomar um vinho... antes do gran finale... ele olha pra ela e apenas diz: -Você me paga! E ela adoooraa!
chegando no bar tinha poucos casais espalhados pelo ambiente … O rapaz que os atende sugere uma mesa logo ao fundo, próxima à umas árvores e distante de olhares curiosos... Eles gostam da ideia.
Pediram então um vinho pra atiçar mais ainda os sentidos... Ele sabia que vinho era afrodisíaco no paladar dela e deixava Flávia louquinha de tesão...
O vinho foi servido e Flávia toma um gole e diz que vai ao banheiro, ele percebe ela com cara de safada... Na volta ela diz que colocou a calcinha na bolsa....E Sílvio enlouquece...Louco pra colocar a mão embaixo daquele vestido comportado... Isso deixa seu pau duro como pedra, ele puxa Flávia e beija ardentemente... Ela começa a tocá-lo levemente sentindo cada centímetro daquele pau que lateja em sua mão ainda por cima da roupa... Sílvio acomoda a namora em suas pernas e continua os beijos... Ele
sussurra palavras ao pé do ouvido: - Hoje você não me escapa, vou te chupar toda, te dar leitinho na boca, na taça, te lambuzar todinha ...
Você não me escapa, vou te lambuzar todinha, sua safadinha... entre uma gole e outro de vinho Flávia parecia mais solta e não se importar com nada ao seu redor...um pouco de vinho cai sobre seu colo e prontamente Sílvio começa a lamber...parecia ser a última gota de vinho que beberia..
O Clima fica incontrolável... Como ela já esta sem calcinha... ele coloca a mão embaixo do vestido... começa a pegar na boceta dela toda melada...eles são puro tesão...depois coloca um dedinho... ela geme baixinho, diz pra ele que tá adorando o dedo dele dentro dela... mais tá louca pela boca dele chupando a buceta dela...
Ele diz que quer muito... e ela diz que quer muito o pau dele pulsando dentro dela até ele gozar... depois quer aquele pau delicioso no seu cuzinho...Ela precisa sentir uma dorzinha boa, a do prazer...
Eles enlouquecidos de tanto tesão deixam a grana na mesa e saem... e chegando dentro do carro... tudo é incontrolável... beijos intermináveis... ela começa a chupar ele como se tivesse chupando um picolé... Ela pede porra, que precisa se alimentar da porra dele... ele goza na boca dela feito louco...Ela tem todo cuidado pra não estragar nada... Ela adora ver a reação dele... aquele urru desmedido de tanto prazer... Depois os ânimos se acalma... e eles resolvem ir p casa ...afinal ela ainda quer sentir a dorzinha boa.
Hoje é dia de conto... conte um também e mande pro nosso e-mail @preliminarespi@gmail.com.
segunda-feira, 12 de setembro de 2011
Nasceu!
O "Preliminares" surgiu faz algum tempo. Nessas conversas que rodam uma mesa de restaurante, bar, ou mesmo na sala da nossa casa...num dia que escolhemos pra tomar um vinho, cerveja...sem hora marcada, sem celular tocando... eram tardes sem compromissos.
Geralmente essas tardes surgiam de um estresse com o namorado... sim, sim...eles são os maiores incentivadores (mesmo sem saber). Sabe a história de quando o álcool entra a verdade sai? Pois então! Foi assim que surgiu as tardes de confissões. Algumas falam muito, outras ficam caladinhas... como um meio que defesa.
Como assim falar das minhas/nossas preferências sexuais?... falar do parceiro!, como assim???
A verdade é que muitas coisas evoluíram... umas se acharam demais, outras se perderam no meio do caminho. E mesmo a mais louca das três...no fundo, no fundo tem algo de careta.
Não é meninas? E a mais quieta das três (não necessariamente a mais "santa")... digamos a mais reservada... essa muitas vezes é mais corajosa, tem mais fantasias ... e com uma grande diferença das maioria das mulheres que fantasiam... ela tem necessidade de realizá-las.
Das três... só uma está solteira. E usando bem as palavras dela... ser solteira tem suas vantagens...mais ter um namorado tem mais vantagem ainda... sexo, companhia, carinho, colo...
Em compensação... as outras duas comprometidas... as vezes querem ser solteiras... essa história de ter alguém pra dá satisfação... enrola o meio de campo.
A grande verdade é que nunca estamos totalmente satisfeitos... mas, que me desculpe as solteiras... ter alguém pra transar sempre que quiser não é nada ruim.
Claro e evidente que não só as comprometidas que podem ter orgasmo...Mas, isso fica pra outro post.
Assinar:
Postagens (Atom)